EARFF Fisioterapia Investigativa

Nós Ajudamos Você A Se Livrar Da Dor Através Da Fisioterapia Investigativa®

Agende uma consulta e tenha uma nova visão sobre o seu caso!

Por que se tratar conosco?

1ª Clínica de Fisioterapia Investigativa® do Brasil

Se você ficar apenas tratando o problema, NUNCA terá o resultado que deseja! A chave para o sucesso do tratamento está na CAUSA do problema. E essa é a nossa especialidade: NÃO paramos de investigar o fator gerado da dor até encontrar.

Somos especialistas em reabilitar pessoas com dor

É comum a causa do problema estar em região diferente de onde dói. Nesses casos, um especialista muito restrito pode não conseguir te ajudar. A Fisioterapia Investigativa® tem um olhar mais amplo e, por isso, entrega os melhores resultados.

Atendimento individual, personalizado e não cirúrgico

Atendimento em grupo nunca mais! Até porque é impossível alcançar resultados efetivos aplicando esse tipo de fisioterapia. As técnicas mais atuais, como Quiropraxia, Osteopatia e Método Busquet, só podem ser aplicadas individualmente. E são justamente elas que vão te ajudar a se livrar de cirurgias desnecessárias.

Conheça a EARFF - Fisioterapia Investigativa ®

A EARFF é uma Clínica de Fisioterapia Investigativa com unidades em Jacarepaguá (RJ) e Niterói (RJ). Formada por um grupo de fisioterapeutas apaixonados pela profissão e por desafios. 

Incansáveis na busca de novos conhecimentos e convictos de que fisioterapia não se resume apenas a choquinho, ultrassom e gelo.

Pensando em melhorar a qualidade de vida dos pacientes, se tornaram 1ª Clínica de Fisioterapia Investigativa do Brasil.

O objetivo deste tratamento é realizar uma investigação minuciosa de forma preventiva. Partindo do princípio de que o paciente é um indivíduo único, onde questões biológicas, psicológicas e sociais exercem forte contribuição em sua condição.

Conheça nossas novas unidades:

Unidade Barra da Tijuca

Unidade Copacabana

AGENDE SUA AVALIAÇÃO!